BUGGYPÉDIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE

3 participantes

Ir para baixo

SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE Empty SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE

Mensagem por nilaraujo Sex maio 25, 2012 9:00 am

SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE 52135110151025407336004


nilaraujo

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE Empty Re: SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE

Mensagem por WFischer Sex Jun 08, 2012 10:06 pm

Olá Bugueiros.
Sou novo por aqui. Enviei email como viitante mas resolvi me cadastrar. Comprei um Fyber e quero ir até Recife via praias. Alguém tem dicas dessa aventura off road, perigos, marés,etc

WFischer

Leão Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 71
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE Empty Re: SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE

Mensagem por shaolin Sáb Jun 16, 2012 8:36 pm

E qual seria o ponto de partida?
shaolin
shaolin

Leão Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Natal, RN

http://www.biketriprn.com

Ir para o topo Ir para baixo

SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE Empty Re: SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE

Mensagem por WFischer Dom Jun 17, 2012 5:42 am

Olá shaolim. Então, comprei um buggy novo em Fortaleza e quero levar rodando até São Paulo via litoral. Penso em fazer Fortaleza - Natal em dois ou tres dias. Natal - Recife, ect.
Como não conheco o litoral do nordeste gostaria de dicas, se é possivel rodar pelas praias de Fortaleza a Natal sem guia, se é seguro, qual a melhor rota, etc. Se alguém já fez essa aventura agradeço as dicas. Abs

WFischer

Leão Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 71
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE Empty Re: SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE

Mensagem por shaolin Dom Jun 17, 2012 7:14 am

Nossa, é uma idéia desafiadora! E parabéns pela aquisição, é um Fyber?

O trecho Fortaleza/Natal é parte do roteiro dos buggueiros profissionais aqui do Estado, fazem constantemente em 2 dias. O que conheço do trecho, pelo menos desse, é que não há possibilidade de fazer a viagem exclusivamente pelo litoral, há locais em que é necessário ir pra rodovia, seja pela altura da maré, seja pela falta de acesso (pedras, falésias, povoados).

Sem contar que há praias que por virtude do grande fluxo de banhistas o tráfego de veículos é proibido (as chamadas praias urbanas). Então o ideal seria fazê-lo com alguém que conheça. Mas acredito que se você não se prender ao detalhe de fazer só pelo litoral terá uma viagem que ficará na memória de muitos! Espero ter ajudado um pouco...

Abraços.
shaolin
shaolin

Leão Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Natal, RN

http://www.biketriprn.com

Ir para o topo Ir para baixo

SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE Empty Re: SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE

Mensagem por WFischer Seg Jun 25, 2012 9:25 pm

É um Fyber. Pretendo fazer o que for possível pelas praias. Vc poderia me indicar alguém experiente que possa me acompanhar sessa empreitada de Fortaleza a Natal. A pessoa pode ser de Natal ou Fortaleza. Vai de avião e volta de buggy ou vice versa. A partir de Natal eu conheço um pouco e gostaria de suas dicas.

WFischer

Leão Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 71
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE Empty Re: SINDCATO DOS BUGUEIROS DO RIO GRANDE DO NORTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos