BUGGYPÉDIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amortecedores Indicados para o Meu Malibuggy

2 participantes

Ir para baixo

Amortecedores Indicados para o Meu Malibuggy Empty Amortecedores Indicados para o Meu Malibuggy

Mensagem por Marcus ribeiro Sex maio 18, 2012 9:42 am

Olá galera....participo do planeta buggy, sou novo aqui, como sou do nordeste fico feliz em poder estar participando de um hall de amigos da minha terra...

minha duvida é a seguinte:
Notei em alguns topicos do PB sobre amortecedores, que varias pessoas utilizam amortecedor dianteiro da D20(ano 92) na traseira e amortecedor traseiro do Corsa classic (ano 94 a 2002) na dianteira.
Pesquisei aqui no buggy.forumeiros e não encontrei nada a respeito!!!

Gostaria de saber o seguinte: possuo um malibuggy do rio grande do norte, queria saber se os amortecedores tag cairiam bem?? se alguem tiver uma melhor solução , POR FAVOR DIGAM.......

Quero colocar molas e amortecedores reforçados, os meus já estão ruins!!! Nem sei qual é a marca e nem quero saber!!! Quero substituir!!!!
Marcus ribeiro
Marcus ribeiro

Leão Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 37
Localização : Salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores Indicados para o Meu Malibuggy Empty Re: Amortecedores Indicados para o Meu Malibuggy

Mensagem por Admin Sáb maio 19, 2012 9:52 am

Ola Marcus, seja bem vindo.

A maioria das informções sobre amortecedroes fui eu quem as postei no Planeta Buggy.

Em 2003,eu tive a ideia de colocar outros amortecedores dupla ação no buggy Cauype o quel eu era responsavel pelo projeto. Depois de várias pesquisas, optei pelo traseiros do corsa na frente do buggy e dianteiros da D20 92 na traseira. Levando em consideração que buggy no nordeste não é pra guardar na garagem e sim utiliza-lo para o objetivo original, essa configuração ficou excelente e quase sem adaptação. Então pode colocar sem medo, inclusive os amortecedroes TAG que ficam muito bom.

grande abraço

Nil Araujo
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/03/2012

https://buggy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores Indicados para o Meu Malibuggy Empty Re: Amortecedores Indicados para o Meu Malibuggy

Mensagem por Marcus ribeiro Dom maio 20, 2012 8:52 pm

obrigado Nil...ABRAÇÃO
Marcus ribeiro
Marcus ribeiro

Leão Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 37
Localização : Salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores Indicados para o Meu Malibuggy Empty Re: Amortecedores Indicados para o Meu Malibuggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos