BUGGYPÉDIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMAO NO CAMBIOOO

4 participantes

Ir para baixo

PROBLEMAO NO CAMBIOOO Empty PROBLEMAO NO CAMBIOOO

Mensagem por Mad well Ter maio 01, 2012 10:55 pm

hoje estava na praia com o buggy eram 5 pessoas detro dele(5 pessoas nada levinhas) e teve um momento que a parte de baixo raspou forte no chao e derrepente ele ficou sem cambio... fui olha debaixo e vi que uma pedra nao muito grande entrou entre a caixa e o volante do motor fazendo com que perdesse contato... tivemos que arrumar alguem la mesmo para rebocar... tem o espaço de no max uns 2 cm entre a part d baixo da caixa e o motor.... pque pode ser? caixa ter empenado? parafuso de fixação da caixa ter folgado oque gente me ajudem pf!!
Mad well
Mad well

Sagitário Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAO NO CAMBIOOO Empty Re: PROBLEMAO NO CAMBIOOO

Mensagem por shaolin Qua maio 02, 2012 7:45 pm

Sem fotos fica difícil identificar... verifica a travessa (onde ficam os coxins do motor), tem dois parafusos '27' nela, olhando por baixo do motor, fica bem na junção da caixa e do motor, se ela tiver danificada faz com q a caixa de marchas fique desalinhada e ocasione justamente esse espaço ao qual se refere. Também pode ser a base da cx. Os parafusos de fixação do motor danificaram a carcaça...

Enfim, se puder posta umas fotos aí...
shaolin
shaolin

Leão Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 38
Localização : Natal, RN

http://www.biketriprn.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAO NO CAMBIOOO Empty Re: PROBLEMAO NO CAMBIOOO

Mensagem por Evilasio Qui maio 03, 2012 10:09 am

Mad well escreveu:hoje estava na praia com o buggy eram 5 pessoas detro dele(5 pessoas nada levinhas) e teve um momento que a parte de baixo raspou forte no chao e derrepente ele ficou sem cambio... fui olha debaixo e vi que uma pedra nao muito grande entrou entre a caixa e o volante do motor fazendo com que perdesse contato... tivemos que arrumar alguem la mesmo para rebocar... tem o espaço de no max uns 2 cm entre a part d baixo da caixa e o motor.... pque pode ser? caixa ter empenado? parafuso de fixação da caixa ter folgado oque gente me ajudem pf!!
Mad tira o motor fora e da uma conferida no kit de embreagem e na cremalheira inclusive no aperto deles pra ver se essa tal pedra não os danificou ai depois tu bota tudo de volta no lugar que com um pouco de sorte pode ser que tudo volte a funcionar normalmente sem precisar trocar nada.
Evilasio
Evilasio

Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/03/2012
Localização : Itapipoca- ce

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAO NO CAMBIOOO Empty Re: PROBLEMAO NO CAMBIOOO

Mensagem por fransuelder Qui maio 03, 2012 10:35 am

Mad well escreveu:hoje estava na praia com o buggy eram 5 pessoas... folgado oque gente me ajudem pf!!

ei Mad, você ai olhando para ele face a face num ta sabendo o que é... pra gente aqui tá na base do chute... Basketball
fransuelder
fransuelder

Escorpião Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 37
Localização : parelhas rn

https://picasaweb.google.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMAO NO CAMBIOOO Empty Re: PROBLEMAO NO CAMBIOOO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos