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Levantando o buggy

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Mensagem por Mad well Seg Abr 09, 2012 6:18 pm

Vamo facilitar? postem ai como levataram seus buggy que eu to querendo levanta\r o meu
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Mensagem por Evilasio Seg Abr 09, 2012 8:44 pm

Mad well escreveu:Vamo facilitar? postem ai como levataram seus buggy que eu to querendo levanta\r o meu

Mad veja ai um exemplo.

https://www.youtube.com/watch?v=ZWfxSN5zetE
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Mensagem por Mad well Ter Abr 10, 2012 4:14 pm

vou veeer mas deixaremos o pessoal opinar tbm
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Mensagem por Mad well Ter Abr 10, 2012 4:16 pm

realmenteeeeeeeeeeeeeeee superou
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Mensagem por Admin Ter Abr 10, 2012 5:14 pm

Mad well escreveu:Vamo facilitar? postem ai como levataram seus buggy que eu to querendo levanta\r o meu


MAD, COLOCA AS CARACTERISITICAS QUE TUA SUSPENSÃO PARA QUE POSSAMOS OPINAR.


É CHASSI VW?
SUSPENSÃO É DE FACÃO OU MOLA ESPEIRAL?


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Mensagem por Mad well Ter Abr 10, 2012 10:44 pm

entao atualmentee o meu ta original com facao tradicional mola de opala( 8 ou 9 voltas) na frente uma manga de eixo normal(mas ta mt baixa nao sei porque)... prente deslocar o facao alguns cm na traseira axo q uns 10 e fazer uma manga de eixo dupla na dianteira chassi d vw e aumentar os calços da carroceria p fika bunitinhuuu kkk
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Mensagem por Admin Qua Abr 11, 2012 7:18 am

Mad well escreveu:entao atualmentee o meu ta original com facao tradicional mola de opala( 8 ou 9 voltas) na frente uma manga de eixo normal(mas ta mt baixa nao sei porque)... prente deslocar o facao alguns cm na traseira axo q uns 10 e fazer uma manga de eixo dupla na dianteira chassi d vw e aumentar os calços da carroceria p fika bunitinhuuu kkk

MAD, ESSA É MAIS UMA DAS COMPLICAÇÕES DE BUGGY COM CHASSI VW. TUDO DÁ TRABALHO PRA FAZER! CHASSI TUBULAR É A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO DE LEVANTAR A SUSPENSÃO. NO SEU CASO, O EIXO DIANTEIRO ESTÁ COM AS MOLAS "MORTAS" OU FORAM RETIRADAS ALGUMAS MOLAS PARA REBAIXAR O CARRO. O IDEAL É SUBSTITUIR AS MOLAS E O BUGGY VOLTA ALTURA ORIGINAL. JÁ NA TRASEIRA, TEU BUGGY DEVE PULAR MUITO, POIS ALÉM DO FACÃO QUE JÁ DURO, AINDA TEM MOLAS DE OPALA!!!!! COMO A SUSPENSÃO É DE FACÃO, NÃO TEM COMO SUBIR SEM DEIXAR AS RODAS ASSIM: \ /


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Mensagem por Mad well Qua Abr 11, 2012 9:43 am

Admin escreveu:
Mad well escreveu:entao atualmentee o meu ta original com facao tradicional mola de opala( 8 ou 9 voltas) na frente uma manga de eixo normal(mas ta mt baixa nao sei porque)... prente deslocar o facao alguns cm na traseira axo q uns 10 e fazer uma manga de eixo dupla na dianteira chassi d vw e aumentar os calços da carroceria p fika bunitinhuuu kkk

MAD, ESSA É MAIS UMA DAS COMPLICAÇÕES DE BUGGY COM CHASSI VW. TUDO DÁ TRABALHO PRA FAZER! CHASSI TUBULAR É A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO DE LEVANTAR A SUSPENSÃO. NO SEU CASO, O EIXO DIANTEIRO ESTÁ COM AS MOLAS "MORTAS" OU FORAM RETIRADAS ALGUMAS MOLAS PARA REBAIXAR O CARRO. O IDEAL É SUBSTITUIR AS MOLAS E O BUGGY VOLTA ALTURA ORIGINAL. JÁ NA TRASEIRA, TEU BUGGY DEVE PULAR MUITO, POIS ALÉM DO FACÃO QUE JÁ DURO, AINDA TEM MOLAS DE OPALA!!!!! COMO A SUSPENSÃO É DE FACÃO, NÃO TEM COMO SUBIR SEM DEIXAR AS RODAS ASSIM: \ /


Naooo voce me entendeu errado na dianteira nao é mola nao!! eh manga de eixo!! e na traseira nao pula nao e tem sim... a gente remonta o facao 10cm p cima e com as molas normais tranquilo
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Mensagem por MARCELO BRASIL Qua Abr 11, 2012 1:34 pm

Mad well escreveu:
Admin escreveu:
Mad well escreveu:entao atualmentee o meu ta original com facao tradicional mola de opala( 8 ou 9 voltas) na frente uma manga de eixo normal(mas ta mt baixa nao sei porque)... prente deslocar o facao alguns cm na traseira axo q uns 10 e fazer uma manga de eixo dupla na dianteira chassi d vw e aumentar os calços da carroceria p fika bunitinhuuu kkk

MAD, ESSA É MAIS UMA DAS COMPLICAÇÕES DE BUGGY COM CHASSI VW. TUDO DÁ TRABALHO PRA FAZER! CHASSI TUBULAR É A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO DE LEVANTAR A SUSPENSÃO. NO SEU CASO, O EIXO DIANTEIRO ESTÁ COM AS MOLAS "MORTAS" OU FORAM RETIRADAS ALGUMAS MOLAS PARA REBAIXAR O CARRO. O IDEAL É SUBSTITUIR AS MOLAS E O BUGGY VOLTA ALTURA ORIGINAL. JÁ NA TRASEIRA, TEU BUGGY DEVE PULAR MUITO, POIS ALÉM DO FACÃO QUE JÁ DURO, AINDA TEM MOLAS DE OPALA!!!!! COMO A SUSPENSÃO É DE FACÃO, NÃO TEM COMO SUBIR SEM DEIXAR AS RODAS ASSIM: \ /


Naooo voce me entendeu errado na dianteira nao é mola nao!! eh manga de eixo!! e na traseira nao pula nao e tem sim... a gente remonta o facao 10cm p cima e com as molas normais tranquilo


Quem entendeu mal foi vc Mad, o Nill quiz dizer as molas que ficam dentro da suspenssão dianteira , são em formas de feixes, e são retiradas erroneamente para rebaixar o carro.
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Mensagem por Mad well Qua Abr 11, 2012 4:49 pm

MARCELO BRASIL escreveu:
Mad well escreveu:
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Mad well escreveu:entao atualmentee o meu ta original com facao tradicional mola de opala( 8 ou 9 voltas) na frente uma manga de eixo normal(mas ta mt baixa nao sei porque)... prente deslocar o facao alguns cm na traseira axo q uns 10 e fazer uma manga de eixo dupla na dianteira chassi d vw e aumentar os calços da carroceria p fika bunitinhuuu kkk

MAD, ESSA É MAIS UMA DAS COMPLICAÇÕES DE BUGGY COM CHASSI VW. TUDO DÁ TRABALHO PRA FAZER! CHASSI TUBULAR É A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO DE LEVANTAR A SUSPENSÃO. NO SEU CASO, O EIXO DIANTEIRO ESTÁ COM AS MOLAS "MORTAS" OU FORAM RETIRADAS ALGUMAS MOLAS PARA REBAIXAR O CARRO. O IDEAL É SUBSTITUIR AS MOLAS E O BUGGY VOLTA ALTURA ORIGINAL. JÁ NA TRASEIRA, TEU BUGGY DEVE PULAR MUITO, POIS ALÉM DO FACÃO QUE JÁ DURO, AINDA TEM MOLAS DE OPALA!!!!! COMO A SUSPENSÃO É DE FACÃO, NÃO TEM COMO SUBIR SEM DEIXAR AS RODAS ASSIM: \ /


Naooo voce me entendeu errado na dianteira nao é mola nao!! eh manga de eixo!! e na traseira nao pula nao e tem sim... a gente remonta o facao 10cm p cima e com as molas normais tranquilo


Quem entendeu mal foi vc Mad, o Nill quiz dizer as molas que ficam dentro da suspenssão dianteira , são em formas de feixes, e são retiradas erroneamente para rebaixar o carro.
valew marcelão... entao eu tenho q trocar a mola interna e fazer a manga dupla neh?
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Mensagem por shaolin Qua Abr 11, 2012 5:52 pm

Talvez nem precise... qdo trocar o feixe de molas vc vê se a altura ficou do seu agrado, se não vc parte pra outra estratégia.
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Mensagem por Mad well Seg Abr 16, 2012 6:52 pm

nunca ficara ao meu gosto kkkk sempre mais alto kkkk
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Mensagem por shaolin Seg Abr 30, 2012 7:48 am

Digo isso pq quando mexi no eixo dianteiro do meu buggy, que era bem baixo, fiquei satisfeito com a altura (se forem molas novas, claro).
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Mensagem por Mad well Ter maio 01, 2012 10:54 pm

nao sei nem onde provurar essas molas... tem como me mandar algum link para que possa ve-la??
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Mensagem por shaolin Qua maio 02, 2012 5:58 am

O produto é esse aí, mas não sabia que tinha essa especificidade de uso(1200/1300), pra mim eram todas iguais, já que o eixo é o mesmo. Essa concavidade na ponta é onde encaixa o parafuso por onde é feita a cambagem.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233058689-feixe-de-mola-da-suspenso-dianteira-do-fusca-12001300-_JM
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Mensagem por Mad well Qua maio 02, 2012 4:18 pm

lol isso vai onde?
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Mensagem por shaolin Qua maio 02, 2012 7:32 pm

Isso vai dentro do eixo dianteiro, tanto na parte de cima como embaixo... entram onde ficam os 'braços' do eixo (onde são fixados os pivôs de suspensão). Se os braços estiverem sem as tampas, dá pra ver todas as lâminas, inclusive se há necessidade de adicionar caso falte alguma.
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