pneus 15, traseiros.
2 participantes
BUGGYPÉDIA :: CLASSIFICADOS :: COMPRO
Página 1 de 1
pneus 15, traseiros.
estou precisando de dois pneus 15, traseiros, alguém aqui teria uns com o preço legal?
Re: pneus 15, traseiros.
fransuelder escreveu:estou precisando de dois pneus 15, traseiros, alguém aqui teria uns com o preço legal?
Fransuelder mesmo que encontremos aqui esses peneus a um preço barato os custos de envio o encareciam mais do que o preço que talvez você encontre nesses pneus em borracharias ai na sua cidade.
Evilasio- Mensagens : 33
Evilasio escreveu:...Fransuelder mesmo que encontremos aqui esses peneus a um preço barato os custos de envio o encareciam mais do que o preço que talvez você encontre nesses pneus em borracharias ai na sua cidade.
é verdade... vou ver se dou um a passeada por natal esses dias, vou ver nas borracharias se acho...
ei Evilasio, o que você acha melhor o pneu dunny buggy ou o pneu de pick-up, ou até mesmo os de jeep, tô pensando em colocar aqueles de jeep... que é o de pick-up re-moldado.
desse ai:
desse ai:
Fransuelder eu prefiro os pneus de pick-ups, qualquer um deles com medidas a partir de 235-70 R15 já fica bom no buggy mas o 265-70-R15 ou 31x10.50 eu acho os melhores.fransuelder escreveu:ei Evilasio, o que você acha melhor o pneu dunny buggy ou o pneu de pick-up, ou até mesmo os de jeep, tô pensando em colocar aqueles de jeep... que é o de pick-up re-moldado.
desse ai:
Evilasio- Mensagens : 33
BUGGYPÉDIA :: CLASSIFICADOS :: COMPRO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos